sábado, 15 de maio de 2010

ATIRARAM A MÃE DO JUSTIN BIEBER NO CHÃO

A histeria que Justin gera está tomando um caminho tão perigoso qe até calma às suas fãs.o Justin teve que pedir calma às suas fãs.

Justin está em turnê pela Austrália e Nova Zelândia e as fãs destes países estão protagonizando cenas surrealistas cada vez que o Justin está por perto delas.

O último ataque de histeria aconteceu no aeroporto da Nova Zelândia. Quando Justin desceu do avião, as fãs o esperavam aos gritos e empurrões. Um grupo de garotas empurrou a Pattie Maliete, a mãe de Justin e ela acabou caindo no chão. Neste momento de caos, Justin perdeu seu chapéu.

Mais tarde Justin falou no twitter sobre este momento de angústia: "O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz porque roubaram o meu chapéu e derrubaram a minha mãe no chão. Quero poder dar autógraos, tirar fotos e conhecer as minhas fãs, mas se a minha segurança está em jogo, não vou faz~e-lo"

Portanto, para o bem das fãs que querem ver o justin ao vivo, é melhor que todas as garotas tomem um calmante antes de sair de casa para ficarem tranquilas e não haver avalanches, nem empurroões, e nenhum tipo de acidente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário